naturalfisio

A naturalfisio foi desenvolvida em 2008 e é um espaço de saúde e bem-estar dedicado ao paciente que procura uma solução personalizada para o seu problema. O cliente que procura a naturalfisio é avaliado e acompanhado por uma equipa de profissionais de saúde especializados e em formação regular por forma a oferecer o tratamento mais indicado. Privilegia uma abordagem holística e integral do individuo e responde às suas necessidades recorrendo a terapias naturais.

Os artistas cooperadores da GDA podem usufruir do preço convencionado de €20 por sessão de tratamento, sem número limite de tratamentos/mês, mas sujeito à disponibilidade da naturalfisio, nos seguintes serviços de fisioterapia:

• Reeducação Postural Global (RPG);
  • Ortopedia/Traumatologia: fraturas, luxações, subluxações, contusões, condições pré e pós cirúrgicas gerais (prótese anca e joelho, etc), lombalgias, ciatalgias, roturas musculares, tendinites;
  • Cárdio-respiratória: asma, bronquite, insuficiência respiratória, DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica), entre outras;
  • Neurologia: Lesões vertebro medulares, doenças nervosas degenerativas (Esclerose Múltipla, ELA, Alzheimer, Parkinson, etc.);
  • Reumatologia: Artrose, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, entre outras;
  • Pediatria: Displasia da anca, torcicolo congénito, paralisia cerebral, bronquiolite, asma, entre outras;
  • Geriatria: Prevenção de quedas e imobilidade
  • Oncologia: reabilitação pós mastectomia, lobectomias e pneumectomias, alívio da dor;
  • Saúde da Mulher: Incontinência urinária, fisioterapia pré e pós parto;
  • Saúde sexual/Reabilitação uroginecológica masculina e feminina, reabilitação pós prostatectomia;
  • Estética: Linfo edema, problemas cicatriciais, condições pós cirúrgicas;
  • Otorrinolaringologia: Síndrome vertiginoso

Os cooperadores da GDA que acederem aos serviços de fisioterapia da naturalfisio irão, assim, beneficiar de um desconto, assumindo diretamente custos de apenas €20 por sessão. A Fundação GDA irá cobrir os restantes custos até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cooperador.

Os valores em causa resultam da parceria e do esforço conjunto das duas entidades: da própria clínica, aplicando um desconto de 25% sobre o valor de tabela (€40), e da comparticipação da Fundação GDA nas despesas com as sessões de tratamento, assumindo um custo de igual grandeza, equivalente a mais 25% de desconto.

Este acordo prevê um limite global máximo de €1.000 por mês e/ou €12.000 por ano. Dada esta realidade, e tal como já acontece em situações análogas, a comparticipação da Fundação GDA será aplicada aos cooperadores por ordem de acesso e início dos tratamentos.

O protocolo agora disponibilizado assegura a extensão do desconto de 25% praticado pela clínica aos familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €30 por sessão. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

A naturalfisio disponibiliza, ainda, os seguintes serviços:

• Estética dermato-funcional;
  • Reeducação Postural Global;
  • Saúde da Mulher;
  • Medicina Tradicional Chinesa;
  • Reflexologia;
  • Shiatsu;
  • Nutrição.

Dos serviços indicados, os artistas cooperadores têm acesso aos seguintes descontos:

• 20% de desconto nas consultas de Nutrição;
  • 20% de desconto nas consultas de Medicina Tradicional Chinesa;
  • 20% de desconto nas consultas de Ortomolecular.

Tabela de Preços

Clique aqui para aceder