Fisiocorporation

Fundada em 2002, a Fisicorporation dispõem de uma equipa multidisciplinar, de grande competência técnica e em constante formação, com experiência reconhecida na prestação de cuidados de saúde, e que atua nas áreas da fisioterapia, em lesões desportivas, lesões do foro esquelético-ortopédico, do sistema músculo-tendinoso, lesões do foro neurológico, fisioterapia respiratória em crianças e adultos, disfunções geriátricas, entre outras. A clínica disponibiliza um conjunto de serviços e tratamento individualizados, incluindo as principais áreas de intervenção da fisioterapia:

• Traumatologia desportiva (pré e pós cirúrgico, lesões articulares e musculares, tendinopatias);
  • Músculo-esquelética (lesões posturais, hérnias discais, artroses múltiplas);
  • Na área da fisioterapia respiratória (em contexto pediátrico e adulto, em cirurgias torácicas);
  • Na área da neurologia (AVC, neuropatias periféricas, demências e alterações cognitivas);
  • Serviço individualizado em casa (Serviço Domiciliário);
  • Ambulatório (Clínica);
  • Consultas de Pneumologia, Fisiatria e Osteopatia;
  • Serviços de Terapia Assistida com Cães, Acupuntura e Enfermagem.

Os cooperadores da GDA que acederem aos serviços da clínica irão, assim, beneficiar de um desconto de 50% sobre o valor de tabela, assumindo diretamente custos de apenas €20 por sessão de fisioterapia. A Fundação GDA irá cobrir os custos respetivos até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cooperador.

Os valores em causa resultam da parceria e do esforço conjunto das duas entidades: da própria clínica, aplicando um desconto de 25% sobre o valor de tabela (€40), e da comparticipação da Fundação GDA nas despesas com as sessões de tratamento, assumindo um custo de igual grandeza, equivalente a mais 25% de desconto.

Este acordo prevê um limite global máximo de €1.000 por mês e/ou €12.000 por ano. Dada esta realidade, e tal como já acontece em situações análogas, a comparticipação da Fundação GDA será aplicada aos cooperadores por ordem de acesso e início dos tratamentos.

O protocolo agora disponibilizado assegura a extensão do desconto de 25% praticado pela clínica aos familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €30 por sessão. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Tabela de Preços

Preço de Tabela

Valor com desconto 25%
(Familiares Cooperadores)