SPAT

Protocolo entre Fundação GDA e Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia

A Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia organiza ações de formação, bem como workshops e atividades no âmbito da arte-terapia, da criatividade e das terapias expressivas (tais como o psicodrama, a dança-terapia, a dramaterapia e a musicoterapia), que são dirigidas ao público em geral. A Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia participa em eventos organizados por instituições nacionais e internacionais e disponibiliza consultas de Arte-Psicoterapia a preços módicos através de um programa de intervenção social.

Os artistas cooperadores e os colaboradores da GDA e da Fundação GDA, bem como os seus familiares, podem usufruir de um desconto de 50% em cursos, seminários e workshops da Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia. Têm também acesso a consultas de psicoterapia a preços reduzidos.

Contactos da Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia
Morada: Campo Grande n.º 30 – 10.º C, 1700-093 Lisboa
Tel.: (+351) 912 673 359
E-mail: spat.pt@gmail.com