Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

O protocolo celebrado entre a Fundação GDA e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa possibilita o acesso dos artistas cooperadores da GDA aos serviços clínicos providenciados por esta entidade.

O propósito da celebração deste protocolo visa dois objetivos principais:

1. Acesso aos serviços de saúde de excelência dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa a preços reduzidos;
  2. Providenciar o acesso a uma consulta da voz a preços reduzidos e com comparticipação da Fundação GDA.

A fim de terem acesso aos serviços médicos, os artistas cooperadores da GDA devem contatar diretamente os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa. Na data da realização do primeiro ato médico deverão apresentar uma credencial emitida previamente pela Fundação GDA para o efeito.

Consulta da Voz

Dra. Clara Capucho

Para cada marcação da consulta da voz, os artistas cooperadores da GDA necessitam de se fazer acompanhar de uma credencial específica para o efeito emitida pela Fundação GDA.
Por cada consulta da Voz, a Fundação GDA comparticipa com €30 por cada ato, ficando a cargo dos artistas cooperadores da GDA os €40 remanescentes a pagar aquando da sua realização.
Esta comparticipação está limitada a 120 consultas por ano, pelo que atingido esse limite, o custo total da consulta ficará a cargo de cada utilizador.

Nota: Tendo em vista garantir o mais amplo acesso possível à comparticipação nas consultas da voz, a Fundação GDA reserva-se o direito de limitar o n.º de consultas comparticipadas por cooperador.

Emissão de credenciais

Diana Trindade
Telefone: 21 841 16 50
E-mail: diana.trindade@fundacaogda.pt